A noite desta quinta-feira (22) é marcada por tensão e medo no bairro da Santa Cruz, região do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Um criminoso invadiu um estabelecimento comercial e mantém uma família refém sob a mira de uma arma de fogo.
De acordo com informações enviadas ao Informe Baiano, o suspeito estaria em fuga após trocar tiros com policiais durante uma operação na região. Na tentativa de escapar, ele invadiu o imóvel e passou a ameaçar os moradores do local, mantendo-os em cárcere privado.
Equipes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) cercaram o imóvel e realizam uma operação de contenção no entorno e estão em negociação para tentar resolver a situação de forma pacífica.
Segundo relatos, o suspeito exige a presença da imprensa e de familiares no local. Ele estaria armado com uma pistola e se mostra altamente agressivo, tornando o cenário ainda mais delicado. A área foi isolada e o clima entre os moradores é de apreensão. Até o momento, não há informações sobre feridos.