Policiais civis realizaram uma operação que resultou em tiroteio, morte e prisões, na manhã desta quarta-feira (28), na Polêmica de Brotas, em Salvador. Os alvos são acusados de envolvimento no latrocínio do motorista por aplicativo de 22 anos, Wallace Sacramento Borges, que foi assassinado em 23 de março na Avenida Ogunjá.
Durante o cumprimento dos mandados, dois envolvidos no crime atiraram na equipe da PC e acabaram baleados. Um deles, que seria um adolescente conhecido como ‘HD’, não resistiu aos ferimentos.
Conforme apuração do Informe Baiano, os presos foram identificados como ‘Juninho’ e Flávio. Ambos confessaram participação no roubo seguido de morte. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.
Relembre o crime
O trabalhador estava com o carro parado em um semáforo e foi surpreendido por três bandidos armados. Os criminosos estavam em um veículo roubado, que estava prestes a parar por causa de um sistema de trava de segurança. Wallace não reagiu e mesmo assim foi atingido por tiros. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) e apesar dos esforços, não resistiu aos ferimentos.