Dois criminosos investigados por uma série de roubos em Salvador foram localizados pela Polícia Civil menos de 24 horas após o latrocínio do técnico em informática Luís Eduardo Santos Silva, morto durante um assalto em um ponto de ônibus na Avenida ACM, no dia 6 de maio.
Na quarta-feira (28/05), um dos bandidos foi capturado no Nordeste de Amaralina. Já nesta quinta-feira (29), o comparsa foi encontrado no bairro de Águas Claras. Os dois fazem parte de uma quadrilha que vem aterrorizando diversas regiões da capital.
Além do assassinato brutal de Luís Eduardo, a dupla também é apontada como responsável por roubos em Itapuã e pela subtração de uma motocicleta no bairro de Brotas, no último dia 3.
O caso está sendo investigado por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Um dos criminosos segue custodiado e o outro será encaminhado para audiência de custódia. Ambos estão à disposição da Justiça.