Um homem foi detido nesta quinta-feira (19/06), na Avenida Mário Sérgio, em Salvador, suspeito de praticar assaltos na região. A guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares que informaram sobre a ação criminosa cometida por um indivíduo a bordo de uma motocicleta vermelha.
Conforme apuração do Informe Baiano, os policiais realizaram buscas na localidade e localizaram o suspeito. Durante a abordagem, foram encontrados um simulacro de pistola, um aparelho celular e um relógio de pulso. O celular foi reconhecido como pertencente a uma das vítimas.
A motocicleta utilizada na ação, uma Honda CG 160 de cor vermelha, estava com a placa adulterada com pedaços de fita isolante. O veículo foi removido para as providências legais.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.