O cantor Mumuzinho ingressou com uma ação na Justiça do Rio de Janeiro solicitando explicações sobre os gastos da pensão alimentícia paga ao filho Kaik, de 13 anos. O artista afirma que desembolsa mensalmente R$ 9 mil, além de cobrir despesas adicionais, e quer saber se os valores estão sendo usados exclusivamente para o bem-estar do adolescente.
Segundo informações divulgadas pela coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Mumuzinho questiona se a pensão não estaria sendo utilizada para cobrir custos da ex-companheira, Marize Villar Calheiros, e de seus outros dois filhos, que não possuem vínculo com o cantor.
Na ação, o pagodeiro alega que o padrão de vida do filho não condiz com os valores que ele repassa. O artista também declara que arca com plano de saúde, matrícula escolar, material didático, uniforme e demais despesas educacionais de Kaik.
Pai de outros dois meninos, Hanry e João Davi, Mumuzinho enfrentou acusações de abandono parental feitas por Marize em fevereiro deste ano. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ela afirmou que o filho se sente deixado de lado em relação aos irmãos e chegou a relatar que o cantor teria se recusado a pagar R$ 200 para aulas particulares.