Eterno Cabeção, Sergio Hondjakoff retorna à TV após trabalhar em restaurante nos EUA

Após sete meses trabalhando como caixa num restaurante em Nova York, nos EUA, o ator Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção de “Malhação”, está de volta ao Brasil e à TV. Ele gravou neste fim de semana, no Rio, uma participação em uma nova série do canal Fox com Leandro Firmino, o Zé Pequeno, do filme “Cidade de Deus”. A série vai falar do início da organização do tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

Serginho falou da experiência que teve fora do país e revelou o motivo de ter voltado. “Voltei para o aniversário da mãe, aí pintou esse trabalho, que vai até dezembro. Se rolar alguma coisa maneira como ator, eu vou ficando”, disse ao jornal Extra.

“Fui caixa de um restaurante e foi bem legal a experiência. Fui pra lá para tentar ficar com o inglês fluente, mas era difícil, quase não tinha tempo para estudar”, afirmou ele, que dividia um apartamento alugado com dois amigos do trabalho.

O ator, de 33 anos, contou ainda que foi bastante reconhecido por fãs enquanto trabalhava no exterior. “Os brasileiros que eu encontrava falavam que eu tinha que trabalhar como ator por lá. Até queria, mas é difícil, e eu tenho que estar com o inglês em dia. Meu inglês é muito fraco”.