Ivete faz último show antes da licença maternidade na virada em Salvador

Grávida de gêmeas, a estrela Ivete Sangalo comanda a contagem regressiva para a chegada de 2018, no palco do Festival Virada Salvador, na noite de domingo para segunda-feira (1). Em seguida, para acalentar os corações na plateia, a sofrência de Marília Mendonça conduz a festa madrugada adentro, levando ao público sucessos como “Infiel”, “Alô porteiro” e “Amante não tem lar”.

A folia tem início às 17h, com o cortejo comandado pelo Ilê Aiyê. A festa dos tambores do escudo negro da Liberdade começa às 16h, agradecendo as bênçãos do ano que se vai e chamando paz para o novo ciclo. Em seguida, o axé toma conta do espetáculo com as apresentações de Amanda Santiago e Bell Marques.

A festa prossegue com o sertanejo de Jorge e Matheus, abrindo caminho para o show de Ivete Sangalo, grande estrela da noite. A festa continua com Marília Mendonça e o suingue das bandas Alok e Psirico que, juntos, prometem agitar a galera com o hit “Polpa da bunda”, candidata a sucesso do verão de Salvador.

Contagem – Comandando a contagem regressiva para a virada do ano pela terceira vez, Ivete Sangalo trará seu novo hit, “Cheguei pra te amar”, lançado em parceria com MC Livinho no fim de outubro, e que já tem mais de 11 milhões de visualizações no Youtube. A música, aposta da artista para o verão brasileiro, integra o setlist que vai animar baianos e turistas na festa de celebração para a chegada do novo ano. Isso, é claro, ao lado de clássicos da carreira da artista, que acumula mais de 300 canções, fora as participações especiais, com mais de 15 milhões de cópias vendidas e 150 prêmios nacionais e internacionais.

Este será o último show da cantora antes da parada para acompanhar os últimos meses de gravidez e nascimento de suas gêmeas. “Acho que esse Réveillon vai ser um dos mais especiais, pois vou estar na minha cidade com minha família, amigos e fãs. E isso não tem preço. Vai ser massa e eu estou preparadíssima para fazer um show bem lindo”, declarou Ivete.

O público que acompanhar a virada do ano do Festival Virada Salvador vai conferir também os 15 minutos do show piromusical que está sendo preparado para receber 2018. Além da Arena Daniela Mercury, Salvador vai contar com mais pontos de fogos na Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Patamares, Itapuã, Cajazeiras, Boa Viagem, Santo Antônio Além do Carmo, Ribeira, Paripe, Periperi, praia de Paramana (Ilha dos Frades), praia de Santana (Ilha de Maré) e na ilha de Bom Jesus dos Passos.
Programação – Neste dia, os portões serão abertos às 15h. Às 16h têm início os cortejos dos blocos afro no chão da Arena, com duração de 1 hora. Os shows no palco começam em seguida, com previsão de durar cerca de 1h30 cada, dependendo do setlist e da apresentação de cada artista.

17h – Ilê Aiyê
18h/19h – Amanda Santiago
19h30/21h – Bell Marques
21h30/23h – Jorge e Matheus
23h30/1h – Ivete Sangalo
1h30/3h – Marília Mendonça
3h30/5h – Alok
5h10/6h30 – Psirico
]]>

Me Gusta: pagodão do ÀTTØØXXÁ, banda Didá e Salvador no novo clipe de Anitta

Fotos e vídeo: divulgação Promessa de novo hit, que será lançado nesta sexta (18), a nova canção da cantora carioca tem produção musical e identidade baiana do grupo...

FGM participa de mostra audiovisual online nesta terça-feira (15)

A Fundação Gregório de Mattos participa, nesta terça-feira (15), da 16ª edição do Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult), apresentando documentários e curtas-metragens premiados por meio...

TCA em Casa divulga programação da terceira semana de setembro

O Teatro Castro Alves (TCA) apresenta a agenda da terceira semana de setembro do 'TCA em Casa', programação em ambiente digital. A agenda online mantém as atividades...

Candeias: resgates de bandas e fanfarras geram inclusão e transformação social

Candeias, cidade da região metropolitana a 46 km de Salvador é também conhecida pela forte ligação com a música. Talvez essa seja a explicação para a grande...