X-Men: Apocalipse’ estreia nos cinemas nesta quinta (19)

Depois de Deadpool, Batman Vs Superman – A Origem da Justiça e Capitão América: Guerra Civil, chegou a hora de mais um aguardado filme de super-heróis despontar nos cinemas brasileiros. Trata-se de X-Men: Apocalipse, filme baseado nos clássicos heróis dos quadrinhos da Marvel produzido pela 20th Century Fox. O filme dirigido por Bryan Singer estreia em 1.276 salas, quase dois terços delas, 814, no formato 3D.

xmen apocalipse

Ambientado nos anos 80, a superprodução acompanha a ascensão do poderoso vilão En Sabah Nuh (Oscar Isaac), um mutante milenar com complexo de deus que está disposto a castigar os humanos e garantir sua hegemonia. Caberá ao grupo liderado por Charles Xavier (James McAvoy), ainda muito marcado pelos eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, frustrar os planos do Apocalipse. O elenco conta com Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Nicholas Hoult, Rose Byrne, Olivia Munn e Evan Peters.

“Bons atores, bons momentos, um diretor competente… O problema é o roteiro fraco e as cenas artificiais, além de ser tudo muito previsível. Entre X-Men 3 e Primeira Classe, foram cinco anos de intervalo. Talvez a saga precise de mais um tempinho fora das telas para recuperar o vigor. Mas não deve ser o que vai acontecer, afinal há uma deixa clara para a sequência na cena pós-crédito.”


Fonte: AdoroCinema

Últimas Noticias

Mega-Sena deve pagar hoje prêmio de R$ 10,5 milhões

O Concurso 2.419 da Mega-Sena deve pagar, neste sábado (16), o prêmio de R$ 10,5 milhões a quem acertar...