Deputado da base de ACM Neto declara apoio a Coronel para o Senado

Da base do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o deputado estadual Samuel Júnior (PSC) declarou nesta segunda (08) que um de seus candidatos ao Senado é o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia (ALBa), Ângelo Coronel (PSD), do time de Rui/Otto. “Acredito que um parlamentar com experiência, carisma e especialmente humano como Coronel trará muitos benefícios para a Bahia estando no Senado Federal”, defendeu o social-cristão, que assumiu o mandato há um ano.

Para deputado federal, Samuel Júnior disse que vai fazer dobradinha com seu colega da igreja Assembléia de Deus, Pastor Alex Santana. Segundo o parlamentar, assim como ele, Coronel e Pastor Alex Santana prezam pela defesa dos valores tradicionais da família brasileira.

“Aqueles que estão envolvidos em práticas condenáveis devem se preocupar, pois nosso papel é representar o interesse dos evangélicos e honrar o nome de seguidor de Cristo que carregamos desde a infância”, sentenciou.

Apesar de Coronel ainda não ter oficializado sua candidatura, é dada como certa sua participação na chapa majoritária do governador Rui Costa (PT), já que o mesmo integra o maior partido da Bahia, o PSD. Além disso, ele é considerado um dos principais nomes do cenário político atual.

Últimas Noticias

Vitória ganha do Figueirense e se afasta do Z-4 da Série C

O Rubro-negro baiano voltou a ganhar na Série C do Campeonato Brasileiro e encerrou um jejum de quatro jogos,...