Vitória vira sobre a Lusa e pega o Cruzeiro na 3ª fase da Copa do Brasil

O Vitória está classificado na Copa do Brasil. A equipe avançou à 3ª fase da competição ao vencer a Portuguesa na noite desta quinta-feira, de virada, pelo placar de 3 a 1. O jogo, disputado no Baradão, não foi fácil, o Leão saiu atrás no placar, mas conseguiu o triunfo com gols de Diego Renan, Marcelo e Amaral.
Ao fim da partida, o técnico Vagner Mancini falou sobre a classificação rubro-negra. Para ele, o resultado foi importante para devolver a confiança ao torcedor depois de uma estreia indigesta na Série A, quando a equipe foi goleada por 4 a 1 pelo Santa Cruz.

Sabíamos que era jogo de Copa o Brasil, onde todos têm chance, independente da série. E a estreia no Brasileiro, falei que o placar não reflete o que foi o jogo. Era importante vencer hoje para devolver a confiança ao torcedor no domingo. O Vitória vem de um Estadual em que não foi testado por equipe de Série A. É trabalho duro, árduo, queremos dar o mais rápido possível condição de jogar contra Corinthians, Atlético-MG, Flamengo, que é nossa sequência  – analisa Mancini.

- publicidade -

O Cruzeiro será o adversário do Vitória na terceira fase da Copa do Brasil

 

Fonte: Globo Esporte

Reunião em Brasília discute retomada dos Jogos Escolares Brasileiros

A retomada dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) foi pauta de reunião realizada nesta quinta-feira (24/09), em Brasília convocada pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), em parceria...

Reviravolta na briga de Neymar com zagueiro: racismo ou homofobia?

Uma reviravolta na confusão entre Neymar e o espanhol Álvaro Gonzáles pode manchar ainda mais a imagem do jogador brasileiro. Nenhum meio de comunicação europeu conseguiu localizar...