Vitória avança na Copa São Paulo e enfrentará Ituano na 2ª fase

A primeira missão foi cumprida: o Vitória está na segunda fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Sub-20 e jogará contra o Ituano-SP no primeiro mata-mata decisivo. O Rubro-negro já entrou em campo classificado na tarde desta terça-feira (9) e acabou surpreendido pelo Primavera-SP, o time da casa, que venceu por 1 x 0 o jogo disputado no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP).

O Vitória fechou a primeira fase com 6 pontos ganhos, 10 gols marcados e 3 sofridos, saldo positivo de 7. O Leão estreou goleando o Atibaia (SP) por 5 x 2 e depois aplicou 5 a 0 no Globo (RN).

O time comandado por João Burse superou o Primavera (6 pontos e saldo positivo de dois gols) e avançou como primeiro no Grupo 15. O Ituano-SP foi o segundo no Grupo 16.

Como o Globo (RN) bateu o Atibaia por 2 x 1 e ganhou seu único jogo na competição, no primeiro jogo da rodada dupla em Indaiatuba, o Vitória já havia entrado em campo classificado.

Apesar de não ter feito uma exibição à altura do seu potencial, o time rubro-negro exigiu bastante do adversário. O goleiro do Primavera fez pelo menos três defesas milagrosas.

A partida contra o Ituano-SP acontece nesta quinta-feira (11), às 20h (horário de Salvador), no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

O Vitória jogou com: Kaick, Cedric, Carlos, Rangerson (Eduardo Barreto) e Welisson (Elivelton); Hebert (Eduardo), Farinha e Maykon Douglas (Eduardo Araújo); Luan (Matheus João), Eron (David) e Flávio (Ruan). Técnico: João Burse.

Relacionados