Roberto Carlos dispara contra deputado pongueiro: “eu trabalho e ele quer ser o autor da obra”

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) comemorou a ordem de serviço para recuperação da BA 210, que foi assinada pelo governador Rui Costa (PT) na quarta (10). A região tem uma forte produção de banana e côco.

“Contra fatos não há argumentos! Aí está a Ordem de Serviço da recuperação e manutenção da BA210, de Juazeiro a Paulo Afonso. O governador Rui Costa atendeu a pedido das principais lideranças políticas da região, principalmente do município de Curaçá, do vereador Dedé (PDT), da ex-vereadora Leda(PDT) e de Adailton das Agrovilas, em Pedra Branca. Em Juazeiro, a reivindicação foi do prefeito Paulo Bonfim, do ex prefeito Isaac Carvalho e de outras lideranças políticas e comunitárias. Aí está a prova de todo o trabalho que tenho empenhado para a reforma da BA 210, que vai custar 77 milhões de reais em uma extensão de 369,30 km”, escreveu no Facebook.

O parlamentar mandou ainda recado para um adversário político, mas sem mencionar o nome. “Tem deputado estadual que não é da região e quer pegar carona, fica feio! Eu trabalho e ele quer ser o autor da obra”, criticou Roberto Carlos, que iniciou a luta pela realização do serviço há 6 anos.

Além da obra, a empresa vai fazer a manutenção da estrada por 5 anos.