Ana Hickmann posta 1ª foto com família após atentado: ‘Agradeço por estar aqui’

Ana Hickmann postou a sua primeira foto em família após o atentado sofrido no último sábado (21). Na imagem compartilhada no Instagram, no final da noite de sexta-feira (27), a apresentadora aparece ao lado do marido, o empresário Alexandre Corrêa, e do filho, Alexandre Júnior, de 2 anos. Afastada do “Hoje em Dia”, a artista retorna ao comando do matinal na próxima terça-feira.

“Família é o melhor remédio do mundo. Graças a Deus posso ver meus maiores amores e sentir o cheirinho deles. Graças a Deus minha amiga, irmã e cunhada, Giovana Oliveira, está se recuperando e meu cunhado Guto (Gustavo Corrêa) está ao lado dela o tempo todo. Agradeço todos os segundos por estar aqui. Agradeço todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo a cada instante”, escreveu Ana.

A apresentadora foi feita refém em um quarto de hotel de Belo Horizonte, em Minas Gerais, pelo fã Rodrigo de Pádua. O rapaz acabou assassinado e a família dele pede justiça, alegando que ele não era um criminoso. A polícia local considerou a atitude de Gustavo como sendo de legítima defesa. Por causa do atentado, Ana passou por ajuda psiquiátrica e tem evitado ficar sozinha e admitiu ter certeza que acabaria morta.

Últimas Noticias