Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Caetano abalado com crescimento de Elinaldo e candidaturas de Azi e Castro; petista nega

As investidas em Camaçari do deputado federal Paulo Azi (DEM) com emendas e articulações junto ao governo federal, atreladas ao crescimento do prefeito Elinaldo (DEM), assim como a pré-candidatura, também a federal, do Coronel Alfredo Castro (PDT), estão dificultando as articulações do petista Caetano, que estava nadando de braçada na cidade.

No caso de Elinaldo, pesquisas internas indicam que a maioria da população já aprova o gestor da principal cidade da Região Metropolitana de Salvador. O democrata iniciou sua administração com extrema dificuldade, passando por perrengues, além de grande rejeição. Porém, conseguiu organizar as contas, o que possibilita realizações de obras e avanços, principalmente, na área social.

No caso de Coronel Castro, o baque também é considerável, já que o ex-comandante da PM conta com o apoio do ex-prefeito Ademar, que foi aliado de Caetano. Para completar a situação, Coronel Castro também faz dobradinha com o pré-candidato a deputado estadual Raimundinho da JR (PDT). O empresário “bala na agulha” está com os dois candidatos na cidade.

Em conversa com o Informe Baiano nesta segunda (19), em Santo Estêvão, onde acompanha a viagem 400 do governador Rui Costa (PT), Caetano negou e ao mesmo tempo seu olhar demonstrou surpresa com a pergunta: esses candidatos podem estremecer sua candidatura?

“Nem um, nem outro é da minha base. Paulo Azi é do DEM. Castro é um candidato que surgiu agora. Ninguém sabe quantos votos ele vai ter, não foi testado, mas eu tenho o maior respeito por ele. Espero que ele se saia bem”, pontuou o deputado federal, que complementou.

“Eu estou tranquilo porque toda pesquisa que se faz em Camaçari, faça lá com o resto, estamos explodindo graças a Deus, dentro de bênçãos e de apoio da sociedade”, finalizou Caetano.

Carreta despenca de ponte e motorista de 23 anos morre na hora em Cândido Sales

Um homem morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (26/04), em Cândido Sales Trata-se de um jovem de 23 anos identificado como Marcelo...

Homem é preso em Conquista com munições e cigarros eletrônicos

Um revólver calibre 38, 26 munições, sete cigarros eletrônicos, duas máquinas de cartões e três celulares foram apreendidos por equipes da Delegacia Territorial (DTE)...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Carreta despenca de ponte e motorista de 23 anos morre na hora em Cândido Sales

Um homem morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (26/04), em Cândido Sales Trata-se de um jovem de...
Fundação Jose Silveira

Carreta despenca de ponte e motorista de 23 anos morre na hora em Cândido Sales

Um homem morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (26/04), em Cândido Sales Trata-se de um jovem de...

Homem é preso em Conquista com munições e cigarros eletrônicos

Um revólver calibre 38, 26 munições, sete cigarros eletrônicos, duas máquinas de cartões e três celulares foram apreendidos por...

Morre o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo

Nesta sexta-feira (26/04), morreu o cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos de idade. O vocalista do grupo Molejo enfrentou...

Confira a programação da Prefeitura na Bienal do Livro Bahia 2024

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e a Fundação Gregório de Mattos...