Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Zé Neto diz que “Rui Correria” está preparado para enfrentar a valentia de “Zé do Sertão” e de “João Coragem”

“Pode vir o que for de lá, que nós estamos preparados. Enquanto eles estão conversando, nós estamos trabalhando e muito com nosso governador”, disparou nesta terça (10/04) em entrevista ao Informe Baiano o deputado estadual Zé Neto (PT) ao comentar as pré-candidaturas ao governo de José Ronaldo (DEM), o “Zé do Sertão” e João Gualberto (PSDB), apelidado por aliados na Assembléia Legislativa de “João Coragem”. Ambos devem enfrentar o governador Rui Correria nas eleições em outubro.

“A gente tem Rui Correria! Se é por apelido, é melhor que seja Rui Correria. Essa valentia toda deles, isso tudo não resolve nada. Minha vó dizia, que era muito sábia, que coragem não é valentia. Então, que eles tenham humildade e vão lá lamber as feridas. Devem tá tudo lá se engalfinhando. O que o prefeito de Salvador fez como eles, eu só tenho uma palavra a dizer: solidariedade”, ironizou o parlamentar, que é pré-candidato a deputado federal.

Zé Neto afirmou ainda que os oposicionistas não sabem “o que é construção coletiva”.

“É cada um por si e Deus por todos. E sempre atrás de interesses financeiros e de poder. O que ele menos importam é projeto. Tá demonstrado que eles não tem projeto”, finalizou o petista.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...