Clientes do Bradesco espalhados por todo o Brasil passaram a tarde desta segunda-feira tentando acessar os serviços eletrônicos do banco, sem sucesso. Desde as 14h, várias pessoas acessaram as redes sociais para reclamar do problema, que afetou também caixas eletrônicos em todo o país.
No Facebook da instituição financeira, não havia nenhum comunicado oficial, apenas pessoas reclamando que no primeiro dia útil após o fim de semana não conseguiram pagar as contas ou acessar serviços triviais como extratos, saldos ou fazer aplicações. Também não é possível acessar nenhum serviço a partir dos telefones celulares.
Segundo os atendentes do Bradesco, houve uma pane nos serviços eletrônicos, mas ninguém soube explicar o motivo ou definir quando o problema será resolvido. A expectativa é de que o problema seja resolvido ainda nesta segunda-feira.
O banco Bradesco admitiu “intermitência” nas plataformas digitais da instituição nesta segunda-feira. Segundo o banco, equipes estão trabalhando para restabelecer a comunicação nesses canais.
“O Bradesco esclarece que parte de seu sistema passou por momentos de intermitência. Por conta disso, alguns serviços dos canais digitais estão transacionando com volume inferior à média do horário. Equipes do banco já estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve”, informou o banco por meio de nota.
Segundo o site Caiutudo.com, os problemas no site e no aplicativo do celular começaram às 13h55, mas o pico de reclamações se deu perto das 18 horas. Internautas de todo o País relatam que caixas eletrônicos também estão fora do ar. Alguns disseram que não conseguiram fazer pagamentos com cartões de débito