Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

“Deixa de ser invejoso, governador”, diz ACM Neto sobre Centro de Convenções

Em discurso durante o lançamento do programa Negócio Pop, realizado na manhã de hoje no Terminal Marítimo, no Comércio, o prefeito ACM Neto fez duras críticas ao governador Rui Costa, em resposta aos ataques infundados feitos pelo chefe do Executivo estadual à Prefeitura através da imprensa. “Deixa de ser invejoso, governador. Não queira transferir para a Prefeitura de Salvador as suas deficiências, a sua incompetência, a desqualificação e falta de criatividade e capacidade do seu governo, que não sabe produzir nada de pioneiro”, declarou ACM Neto.

Rui Costa criticou, em entrevistas, a gestão municipal, e ainda mentiu ao afirmar, ontem (19), que haveria um acordo com o prefeito para que o Centro de Convenções fosse construído pelo estado no Comércio. “Ele (o governador) teve a cara de pau de dizer que me chamou para tratar do Centro de Convenções. Teve a coragem de dizer isso. Todos os baianos assistiram à novela em torno desse assunto. Primeiro, o governo faria o equipamento no local onde ele funcionava. E lá enterrou R$60 milhões na qualificação de um imóvel que estava condenado”, lembrou ACM Neto.

“Alertamos o governo sobre as condições do imóvel. Se não tivéssemos alertado, talvez o desabamento que aconteceu lá tivesse matado gente. Esse desabamento aconteceu graças à incompetência do governador, que também anunciou, através da imprensa, que faria o Centro de Convenções no Comércio e depois no Parque de Exposições, o que nunca aconteceu, foi só enrolação. Hoje, imagino que ele se morde de inveja quando passa na orla da Boca do Rio e vê as obras de construção do novo Centro de Convenções sendo feita pela Prefeitura. Em 2019, Salvador vai ter seu novo Centro de Convenções e voltar à rota do turismo de negócios nacional e internacional, graças ao trabalho da Prefeitura”, acrescentou o prefeito.

ACM Neto disse que “o governador tem muita dor de cotovelo”. “Governador, não é pelo fato de ser oposição que tem de criticar tudo que o adversário está fazendo. Às vezes tem coisas boas que seu adversário faz e que você tem que elogiar e apoiar. Mas Rui Costa desenvolveu o hábito de colocar casca de banana, de tentar puxar nosso tapete. Mas ele não sabia que teria do outro lado um prefeito que é corajoso, que fala a verdade e que atende ao povo. Hoje estamos dando aqui mais uma resposta, lançando um programa que vai aquecer a economia da cidade, gerando emprego, renda e empreendedorismo”, salientou.

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30 bandidos, na noite desta quinta-feira...

Com auxílio de cão farejador, PRF apreende cocaína, maconha e crack em ônibus na BR 116

Na noite de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 147 gramas de cocaína, 381 gramas de crack e 5,05 Kg de maconha...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30...
Fundação Jose Silveira

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30...

Com auxílio de cão farejador, PRF apreende cocaína, maconha e crack em ônibus na BR 116

Na noite de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 147 gramas de cocaína, 381 gramas de crack...

Davi recebe reclamação por andar de terno e Whindersson defende: “doutor respeitado”

O baiano Davi saiu com o prêmio milionário do BBB 24, mas a vida aqui fora não está tão...

Parceria entre Google e Ministério da Saúde deve melhorar acesso a UBS

O Ministério da Saúde firmou parceria com a empresa Google para aprimorar o acesso a informações sobre as unidades...