McGregor perde para russo e UFC termina com briga generalizada

O UFC 229, em Las Vegas, na madrugada deste domingo (07/10), terminou com uma briga generalizada, após após o russo Khabib Nurmagomedov finalizar o falastrão irlandês Conor McGregor. A vitória veio aos 3m03s do quarto round. Khabib, comemorou gritando na cara do irlandês e pulou o cercado do octógona, indo em direção a equipe de McGregor, dando início a briga generalizada.

A confusão envolveu Dillon Dennis, treinador de jiu-jítsu de McGregor, Ali Abdelaziz, empresário de Khabib, e todos os córneres dos atletas. A polícia teve de entrar em ação, assim como os seguranças da T-Mobile Arena. Três companheiros do russo invadiram o cage e agrediram McGregor; um deles o fez covardemente, por trás, até que policiais e membros da Comissão Atlética de Nevada intercedessem. O confronto durou alguns minutos, e terminou com McGregor sendo retirado do octógono por policiais.

No final, treinadores e managers foram escoltados pela polícia para fora da arena, e o presidente Dana White optou por não entregar o cinturão a Nurmagomedov no cage por medo de que a plateia jogaria objetos no octógono. Nem foi preciso: Khabib saiu escoltado por policiais e ainda assim levou muitos copos de cerveja na cabeça. Depois de todos deixarem o octógono, só sobrou o announcer Bruce Buffer, anunciando a vitória de Khabib sem o lutador na imagem.

Relacionados