Bolsonaro retribui cumprimentos de Haddad: “O Brasil merece o melhor”

Presidente eleito no domingo (28/10), Jair Bolsonaro (PSL) agradeceu a mensagem enviada pelo candidato derrotado, Fernando Haddad (PT), nesta segunda-feira (29). O militar da reserva recebeu mensagem do petista no Twitter e retribuiu: “Senhor Fernando Haddad, obrigado pelas palavras. Realmente o Brasil merece o melhor

Haddad, que conquistou 45% dos votos válidos no pleito, escreveu a Bolsonaro: “Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte”

Outros candidatos derrotados no pleito presidencial também saudaram Jair Bolsonaro. Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) prometeram fazer oposição ao eleito, mas desejaram boa sorte no mandato.

Marina Silva saudou o presidente eleito “em respeito à Constituição”, mas disse temer o desmanche da estrutura de proteção ambiental, a desconsideração dos direitos das comunidades indígenas e quilombolas quanto à demarcação de suas terras, a minimização da importância dos direitos à diversidade e o risco de fragilização da Constituição Cidadão de 1988. Ciro Gomes, por sua vez, prometeu fiscalizar o governo e deu um recado: “Não pense o senhor presidente eleito, nem de longe, em violar o respeito que deve ao conjunto da nação”, escreveu.

Relacionados