Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Farol da Barra recebe feira de artesanato neste fim de semana

Peças em materiais recicláveis, cerâmica, papéis, fibras naturais, renda e bordado, que remetem à cultura do estado, serão comercializados no Farol da Barra neste sábado e domingo (3 e 4), das 10 às 22 horas. A Feira Baiana de Cultura e Arte pretende reunir no local 70 expositores com artesanato de diversos municípios da Bahia, como Ituberá, São Sebastião do Passé, Dias D’Avila, Paulo Afonso, Nova Soure, Feira de Santana e Maragogipinho.

received 339697169939778

Com artesanato de utilitários para casa, copa e cozinha, decoração e moda, a feira tem entrada gratuita e na programação conta com atividades infantis de pintura facial, cama elástica e recreação, além de atração musical.

received 322834471633908

A Feira Baiana de Cultura e Arte é realizada pela Associação Cultuarte Bahia, com o apoio da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública. A organização pretende aproveitar as estações mais quentes do ano para ocupar as praças da cidade com o artesanato local. “É a oportunidade de baianos e turistas conhecerem o que se produz no estado, com a valorização do comércio justo, do reaproveitamento, da igualdade de gênero, em peças que serão comercializadas pelo próprio artista sem a figura do atravessador”, conta a presidente da Cultuarte, Verônica Lemos.

Prefeitura de Juazeiro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...