“Não tinha jeito melhor de encerrar o ano”, diz Anitta sobre show de hoje (30)

Uma das atrações mais esperadas pelo público baiano no Festival Virada Salvador 2019, a cantora Anitta será a terceira a subir ao palco da Arena Daniela Mercury, neste domingo (30). “É com uma alegria imensa voltar a Salvador para mais uma apresentação no festival da virada. É um lugar especial, com uma energia linda. A galera é sempre tão animada, canta todas as músicas comigo, não tinha jeito melhor de encerrar o ano”, declarou a artista, uma das preferidas do público infanto-juvenil, em entrevista por telefone.

Animada com a participação, Anitta revelou que está muito feliz em poder se apresentar para o público baiano mais uma vez. Conhecida por seus sucessos estourados, a cantora apresenta no festival o trabalho autoral lançado recentemente, o EP Solo. A cantora que roda o Brasil e o mundo encantado o público com canções nos mais diversos idiomas, revelou que tem um carinho especial pelo povo da capital baiana. “Salvador é incrível, me sinto feliz em participar dessa festa. Sou sempre muito bem recebida”.

Antes dela, neste terceiro dia do festival, acontecem os shows do pagodeiro Igor Kannário e a banda La Furia, ambos conhecidos pelo batidão do “pagofunk”. O domingo ainda terá espaço para o clima de romance que promete tomar conta da Arena Daniela Mercury. Na sequência, duas duplas sertanejas, Matheus e Kauan e Jorge e Mateus, além do cantor de pagode romântico Ferrugem, prometem emocionar o público com as músicas que falam de amor.

Confira a programação deste domingo (30):

– Igor Kannário
– La Furia
– Anitta
– Matheus e Kauan
– Jorge e Mateus
– Ferrugem

Últimas Noticias

Sono ruim afeta 65% dos brasileiros; mulheres sofrem mais

Os brasileiros dormem muito mal, e a pandemia de covid-19 pode ter contribuído para agravar ainda mais o problema....