O Pelotão Especial da 48ª Companhia Independente da PM conseguiu capturar na noite deste sábado (3) um dos marginais mais temidos do bairro do Calabetão. Mateuszinho, como é conhecido, é suspeito de homicídios e apontado como gerente do tráfico de drogas.
Um morador revelou ainda ao Informe Baiano que ele era o responsável por determinar toques de recolher e organizar as ações contra os rivais de outras localidades.
“Esse aí tocava o terror e vai continuar tocando o terror aqui no bairro. E matou muitas pessoas. Fica recrutando as crianças também… Tem morador que guarda as armas deles porque eles obrigam. A pessoa pede alguma coisa e aí depois vem a fatura. Eles exigem que guarde arma, drogas… E segunda já vai tá solto. Eu fico triste porque o PETO prendeu ele”, desabafou e pediu reserva.
Foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, vários pinos de cocaína, dinheiro e ainda dois celulares. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.