Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Irecê: Elmo Vaz realiza convenção com presença de deputados e senador Wagner

A convenção que oficializou a candidatura de Elmo Vaz (PSB) para reeleição à prefeitura de Irecê aconteceu nesta quarta (16/09), de maneira virtual. O evento totalizou 45 mil visualizações nas redes sociais Facebook e Youtube.

Nas eleições municipais deste ano, além do PSB, o atual prefeito terá o apoio de outras seis siglas: PT, PCdoB, PL, REDE, PTB e PDT. O escolhido para vice-prefeito foi novamente Ericio Batista (PT). Participaram o deputado federal Afonso Florence (PT) a deputada estadual Fabiola Mansur (PSB), o senador Jaques Wagner (PT) e a deputada federal Lidice da Mata (PSB), além dos ex-prefeitos Joacy Nunes Dourado e Zé das Virgens, a vereadora Valdereis (PSD), os presidentes de partido Edvaldo Araujo (PTB), Everaldo Dourado (PL), Jussara (PC do B), Alan Franca (PT), Aulus Teixeira (Rede) e Borisco (PSB), além dos pré-candidatos a vereador da coligação.

Elmo Vaz saudou os participantes e destacou a importância dos partidos que compõem a coligação. “Fui eleito para trabalhar para o nosso povo, para a nossa gente, e vamos lutar para elevar ainda mais o nome de Irecê”, disse.

“Aceito a colaboração de todos que querem ver a nossa cidade crescer e evoluir, independente de qual partido represente”, acrescentou.

O atual prefeito citou ainda o vice-prefeito, Erício Batista, que segue junto nessa nova campanha. “Faço parte de um grupo político que tem gosto pela democracia. Não sou dono dessa coligação, nem da cidade. O povo é e sempre será o verdadeiro dono de Irecê”, afirmou emocionado. “Nosso município não aceita mais o retrocesso, ele quer continuar a andar para frente. E, com fé em Deus, vamos seguir trabalhando cada vez mais”, completou.

Deputada estadual e candidata a vice-prefeita de Salvador, Fabíola Mansur, enfatizou que o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) do município foi destaque novamente, superando a média nacional. “Esse resultado, com certeza, é mérito de um planejamento eficaz e uma equipe apaixonada pela Educação”, finalizou.

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de abril, respectivamente, para aproveitar o...

Confronto e morte em Valéria

No final da tarde deste domingo (28/04), um grupo de criminosos trocou tiros com policiais militares da 31ª CIPM e um dos suspeitos foi...

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de...

Confronto e morte em Valéria

No final da tarde deste domingo (28/04), um grupo de criminosos trocou tiros com policiais militares da 31ª CIPM...

Seis alimentos que ajudam a controlar o açúcar no sangue

Manter os níveis de açúcar no sangue sob controle é essencial para a saúde de todos, especialmente para pessoas...

Ex-prefeito de Caculé passa mal durante evento político e não resiste

Faleceu neste domingo (28/04), aos 85 anos, o ex-prefeito de Caculé por dois mandatos, Vitor Hugo Figueiredo dos Santos....