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Informe Baiano
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Notas com CPF emitidas até dia 30 concorrem a próximo sorteio da Nota Premiada

Os participantes da Nota Premiada Bahia têm até o dia 30 de novembro para realizar compras com o CPF na nota e concorrer no sorteio de dezembro da campanha de cidadania fiscal do Governo do Estado, que irá distribuir o total de R$ 1 milhão em prêmios: 90 de R$ 10 mil e um de R$ 100 mil. Quem ainda não está cadastrado também pode se inscrever no site da campanha e realizar compras com a inclusão do CPF para participar dos sorteios e doar as notas para instituições filantrópicas.

Todas as compras realizadas pelos participantes e devidamente associadas ao CPF cadastrado são convertidas em bilhetes eletrônicos de dez números cada, que podem ser conferidos no site da Nota Premiada sempre uma semana antes da data do sorteio. A partir da Loteria Federal, é extraído o número da sorte que define os bilhetes ganhadores da campanha. Os contemplados de dezembro serão conhecidos no dia 17/12 e o resultado será publicado no site da campanha e nas redes sociais (Instagram @notapremiadabahia e @sefazbahia, Facebook @sefaz.govba e Twitter @sefazba).

A Nota Premiada Bahia possui atualmente quase 576 mil participantes inscritos no site. Desde fevereiro de 2018, os sorteios da campanha já premiaram ao todo 1.041 pessoas, das quais 659 moram na capital, 381 no interior e uma fora do estado. A Sefaz-BA sugere que os já inscritos atualizem os seus contatos cadastrais (telefones e e-mail) para facilitar a comunicação caso sejam contemplados em algum dos sorteios.

Solidariedade

O participante, no ato do cadastro, escolhe até duas instituições filantrópicas que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, uma da área social e outra da área de saúde, com as quais irá compartilhar as suas notas eletrônicas.

A cada quatro meses, as notas compartilhadas transformam-se em repasses de R$ 3 milhões distribuídos entre as entidades vinculadas ao programa Sua Nota é um Show de Solidariedade. Hoje, o programa tem 541 entidades ativas. Desde 2018, a campanha já destinou R$ 34,8 milhões para as instituições filantrópicas participantes.

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