Uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), apreendeu uma pistola, maconha, cocaína e crack, na madrugada de hoje (22) em Valéria.
Os policiais atuavam na Operação Valéria, mediante rondas, incursões e abordagens com vistas à localização e prisão de suspeitos de cometimento de crimes na região, quando, ao adentrar a localidade conhecida como Favelinha, se deparou com um grupo de homens armados que passou a atirar contra os militares. Houve revide e, após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido e socorrido ao Hospital do Subúrbio.
Com ele, foram encontrados uma pistola calibre 9mm de numeração raspada, 32 porções de cocaína, duas de crack e 31 de maconha. Todo o material apreendido foi apresentado à Corregedoria da PM, onde a ocorrência foi registrada.