Exemplo de imagem responsiva Assembleia Legislativa da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Modelo brasileira sofre violência cirúrgica e fica com rosto desfigurado

A modelo brasileira Jennifer Pamplona foi vítima de violência cirúrgica em Istambul, na Turquia. Nas redes sociais, ela divulgou uma série de fotos com hematomas, cortes e inchaços no rosto, causados pelas intervenções cirúrgicas.

“Agora que eu não ligo muito pro que as pessoas pensam, a verdade sempre tem que ser dita. Há poucos dias, minha vida se tornou um pesadelo que eu nunca imaginei viver. Fui maltratadada no hospital onde fiz a cirurgia, fui maltratada pelo médico. Tive problemas após a cirurgia, que quase me levou à morte. Eu implorava pelo remédio para dor e para eles virem me limpar”, começou Jennifer, que divulgou diversos cliques de seu rosto.

“Tive um acúmulo de sangue do lado esquerdo que me levou a anestesia duas vezes em menos de 7 dias, todos eram muito grossos e os maus-tratos foram terríveis. Ele pegou uma faca e ficava tentando arrancar o sangue e eu gritava muito. Eu só queria passar por um procedimento, me recuperar e voltar para minha rotina”, completou.

240A364B 776E 4146 8BD0 A7CE97C7CD5E

“Tinha uma piscina de sangue no médico, que pegou uma faca enquanto tentava cortar meu rosto para tirar o sangue sem anestesia. Eu apenas queria que a cirurgia terminasse, queria voltar à minha rotina, mas se tornou um pesadelo que nunca imaginei viver na minha vida”, ainda postou Jennifer.

“Foram muitos dias de luta para me manter viva, com meu rosto inteiro entrando em infecção. E o que recebi de pessoas que diziam ser meus amigos, julgamentos, os famosos carrapatos de pessoas falsas que grudaram em mim depois da fama. Eu me liberto quando falo a verdade”, completou.

“Ele pegou meu sangue e depois colocou dentro de mim novamente sem me informar, muito grosso que perfurou minha veia com muita força. Vivi um pesadelo. Por isso que eu falo: pesquisem mil vezes antes de qualquer procedimento”, alertou Jennifer.

“Não me limpavam nem me ajudavam a comer. Pedi ajuda várias vezes, chorei por morfina, porque só aguentava a dor com morfina”, ainda relatou a modelo, que chegou a criticar excesso de cirurgias plásticas, às quais ela mesma já recorreu ao longo dos anos.

“Meu rosto quase necrosou. Eu não tive nenhuma assistência e tive uma infecção. Lutei pela vida sozinha. Eu faço um apelo às mulheres: esqueçam toda essa merda das Kardashians, elas fazem esses procedimentos e não mostram. Elas mentem o tempo todo e fingem ter uma vida perfeita. A vida não é perfeita.”

Caminho Legal promove mutirão de pintura no bairro do Doron

O Projeto Caminho Legal, da Prefeitura de Salvador, promoveu nesta quarta-feira (8), no bairro do Doron, um mutirão de pintura com crianças e moradores,...

Reconhecimento Facial: Capitão Alden promove audiência sobre tema

A efetividade das câmeras de reconhecimento facial utilizadas pelas forças de Segurança Pública em alguns estados do país voltou a ganhar destaque no Brasil....
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Caminho Legal promove mutirão de pintura no bairro do Doron

O Projeto Caminho Legal, da Prefeitura de Salvador, promoveu nesta quarta-feira (8), no bairro do Doron, um mutirão de...
Fundação Jose Silveira

Caminho Legal promove mutirão de pintura no bairro do Doron

O Projeto Caminho Legal, da Prefeitura de Salvador, promoveu nesta quarta-feira (8), no bairro do Doron, um mutirão de...

Reconhecimento Facial: Capitão Alden promove audiência sobre tema

A efetividade das câmeras de reconhecimento facial utilizadas pelas forças de Segurança Pública em alguns estados do país voltou...

Balança comercial tem superávit de US$ 9,041 bilhões em abril

Apesar da queda de preços da soja, do ferro e do petróleo, o superávit da balança comercial subiu em...

Mulher condenada a 12 anos pela morte do companheiro tem mandado cumprido

Uma mulher condenada a mais de 12 anos de prisão por matar o companheiro teve o mandado de prisão...