Um carro invadiu uma casa, resultando no desabamento da cozinha do imóvel, na manhã desta segunda-feira (27), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Ninguém ficou ferido.
O acidente foi registrado na rua Balbino Bispo dos Santos, em frente a 27° Delegacia Territorial (DT) de Itinga, como explicou a Prefeitura de Lauro de Freitas.
Por conta da colisão, o local ficou completamente destruído. Até o momento, não há informações sobre o que motivou o motorista perder o controle da direção do automóvel.
O veículo foi retirado do local por agentes de trânsito e da Secretaria de Ordem Pública, com ajuda de um caminhão do tipo “munck” e um guincho. Equipes da Defesa Civil também se dirigiram ao local e vão avaliar a estrutura do imóvel afetado e das residências próximas.