O suspeito de matar Silvana Conceição de Jesus, durante uma tentativa de assalto a uma lanchonete, no bairro do Cabula, em Salvador, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva na manhã desta terça-feira (04/04).
Na ocasião, a vítima estava em uma lanchonete com uma amiga, no último domingo (02/04), quando dois homens armados chegaram ao local a bordo de uma motocicleta e anunciaram o assalto.
Como informaram testemunhas, o dono do estabelecimento reagiu ao assalto e atirou contra os homens. Um dos criminosos foi baleado. Em meio ao confronto, Silvana foi atingida no tórax e encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos.
O assaltante, de 21 anos, que também foi baleado, sobreviveu e foi levado pela polícia após receber alta. Ele confessou ter atirado em Silvana. A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas no local.
O enterro de Silvana foi realizado nessa segunda-feira (03/04). Horas depois, familiares e amigos da vítima realizaram um protesto no Cabula para solicitar mais segurança.
Dono de loja de açaí reage a assalto e cliente acaba morta no Cabula