O influenciador Rodrigo Amendoim foi enterrado na tarde deste domingo (29/10), no Cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. Dezenas de pessoas, entre blogueiros, amigos e influenciadores estiveram presentes.
Ao Informe Baiano, a mãe de criação do jovem, Alessandra, lamentou a perda. Ela não acredita que Amendoim estava em depressão e disse que o celular dele sumiu. Sobre a suposta briga que o influenciador teve com um rifeiro dias antes da morte, ela desconhece, mas afirmou que as pessoas mais próximas poderiam saber detalhes.
O corpo de Amendoim foi encontrado por volta das 19h, em um apartamento na Rua Marta Aguiar da Silva, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas. Ao lado, havia uma arma de fogo.
Uma guarnição da 81a CIPM esteve no local e ao chegar, o apartamento estava aberto, pois foi arrombado por vizinhos que escutaram o barulho do tiro. Amendoim estava deitado na cama e com um disparo de pistola na cabeça.
Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a).
Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site https://www.cvv.org.br/. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.
Ver essa foto no Instagram