A apresentadora Patrícia Ramos prestou queixa contra o ex-marido, Diogo Vitório, e o caso foi revelado na terça-feira (31/10). Ela acusa o homem de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).
Os advogados da influenciadora conseguiram uma medida protetiva para que Diogo não se aproxime de Patrícia e seus familiares. Eles alegaram “risco iminente” e foram apresentadas provas.
Patrícia obteve, ainda na noite de segunda, a medida protetiva, concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
“Ninguém sabe o que a vítima passa dentro de casa. Elza Soares, sempre muito à frente do tempo, já deixou avisado: ‘Vai se arrepender de levantar a mão pra mim’”, escreveu Patrícia no X.
Também nas redes sociais, Diogo afirma que “todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno”. O texto ainda diz que o empresário está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. “Seguimos confiando na justiça e temos certeza que a verdade logo aparecerá”, finalizou.

Relembre
A apresentadora e o empresário se separaram já 5 meses, em maio de 2023. Eles viveram juntos cinco anos. Na época do fim do relacionamento, chegaram a fazer um post compartilhado nas redes sociais. “Faz cinco anos que vocês acompanham nossa rotina. Mas hoje, em respeito aos amigos, fãs e familiares, anunciamos o fim da relação conjugal, marcada por muita cumplicidade, alegria e momentos incríveis.”
“Nem todos os finais são tristes, às vezes eles são necessários, não marcando o fim do amor, mas o início de novos ciclos. Agradecemos o carinho de todos”, finalizava o texto.