A primeira-dama do município de Arari, no Maranhão cometeu um enorme engano nas redes sociais ao compartilhar um vídeo íntimo.
Ingrid Andrade pretendia enviar um vídeo para o prefeito Rui Fernando (PTB), mas postou sem querer no Instagram. Ela aparece semi nua e exibe as curvas em uma banheira de espuma.

A gravação viralizou rapidamente e causou um transtorno para Ingrid, que alegou a intenção de agradar o marido.
“Eu queria apimentar a relação e acabei apimentando o Maranhão todo. Eu tô rindo, porque já passou, eu sou assim, eu não deixo nada me abalar, não tem mais jeito, já foi”, brincou a gata. O caso ganhou repercussão nacional.

Segundo a primeira-dama, ela estava editando o vídeo pelo Instagram com a filha no colo, tentando fazer as duas funções. Disse também que divulgou o vídeo sem perceber. Após isso, ela foi tomar banho e deixou o celular de lado, mas momentos depois a mulher que trabalha para ela avisou sobre o ocorrido, além de diversas pessoas que ligaram para contar.
“Não sei como postei esse vídeo, não sei se foi na hora que sentei em cima do celular e o vídeo foi. Eu realmente costumo mandar vários nudes para o meu marido, ainda mais quando ele não está em casa. Ele me pede e eu mando”, explicou