Um motorista por aplicativo foi agredido por uma passageira em Salvador. O Informe Baiano teve acesso às imagens da situação, onde é possível ver uma série de xingamentos e até uma mordida dada pela mulher na vítima. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (15/01).
Conforme as informações, o homem teria aceitado uma corrida do bairro da Armação para a Boca do Rio, ambos na capital baiana. A passageira teria pedido que o ar condicionado fosse ligado e o motorista recusou, visto que o serviço não estava dentro da “categoria comfort”. Diante disso, a mulher agrediu o homem. O motorista ainda teve o celular quebrado pela passageira.
A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes. Por meio de nota, a Polícia Civil disse que “ambos foram ouvidos na unidade policial e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi assinado”. O trabalhador passou por exames de corpo e delito no IML.
Nota da PM:
Na manhã de segunda-feira (15), policiais da 39ª CIPM receberam a informação de que um motorista por aplicativo havia sido agredido por uma usuária do serviço. A vítima foi direcionada para a delegacia para registro do fato.