A jornada da famosa Vanessa Lopes no Big Brother Brasil tem mostrado a tiktoker com falas muito estranhas e distorcidas da realidade. Nesta quinta-feira (18), ela confrontou as sisters Alane e Beatriz dizendo que elas são atrizes contratadas para o BBB.
“São atores, todos. Pode falar agora”, começou, como se estivesse em alguma pegadinha. As colegas de confinamento tentaram acalmá-la, pedindo para ela respirar, mas não surtiu efeito.
O argumento usado por Vanessa é de que as duas falaram, durante a apresentação do primeiro dia, que eram atrizes. “Eu sou atriz lá fora”, explicou Bia. “A profissão é ser atriz, questão de profissão”, continuou Alane, sendo interrompida pela representante do Camarote.
“Então, eu tenho que ser eu, e não as pessoas que estão me pilhando pra ser. Eu não vou apertar o botão [de desistência], gente”, disse Vanessa.
Após a concordância de Beatriz de que teria que ser ela, a famosa emendou: “mas aqui eu não vou conseguir ser eu, quando a gente ta vivendo uma culturazinha de cancelamento e quando ta sendo cancelada a gente não é a gente mesmo”.
Depois, ela voltou a perguntar se as meninas são atrizes. “Eu sei que vocês estão tentando me fazer surtar”, afirmou.
Ao perceber a confusão, os outros brothers tentaram acalmá-la, mas ela voltou a perguntar se são atores. Brincando, Marcos Vinícius, LGBTQIAPN+ assumido, respondeu: “A verdade é que eu sou um homem hétero do exército americano, tenho 7 filhos”, disse. “E eu sou a Beyoncé, tudo certo”, completou Leide Ellen.
Em outra conversa, Vanessa chorou ao comentar que seu signo era Câncer, enquanto o pai era Capricórnio e a mãe virginiana. “Eles são frios, eu sou mole”, reclamou.