Apontado como integrante do Bonde do Maluco e autor de ataques contra policiais na região de Pau da Lima e São Marcos, o jovem conhecido como ‘Cabelinho’ acabou morto na manhã desta sexta-feira (19/01). A ocorrência foi por volta das 7h15, na localidade conhecida como Beco do Bozó, em Pau da Lima.
Moradores relataram ao Informe Baiano que equipes do Batalhão de Choque da PM cercaram o imóvel em que o homem estava e foram alvo de tiros. Houve revide. Ferido, o traficante foi socorrido ao Hospital Eládio Lasserre e morreu.
Fotos enviadas ao IB mostram ‘Cabelinho’ fazendo o sinal ‘tudo 3’ do BDM. Os registros também exibem o suspeito com uma pistola na cintura. O homem, ainda segundo a fonte do IB, já havia trocado tiros duas vezes com a PM.
A fonte do IB revelou ainda que ‘Cabelinho’ era ‘frente do BDM’, tinha ligação com os traficantes da Lajinha do Engenho Velho da Federação e trabalhava para ‘Luciano Benga’.
A suspeita é que ele estava reunindo outros criminosos para promover ataques contra rivais.
Foram apreendidos uma pistola Taurus PT638 PRO, cal. 380, 17 saquinhos de maconha, 12 saquinhos de crack, 9 sacos de cocaína, tesoura e balança de precisão.