A marca de moda francesa, Louis Vuitton, revelou uma peça única e inovadora em sua mais recente coleção, idealizada pelo novo diretor criativo de moda masculina, Pharrell Williams. A “Bolsa Sanduíche”, inspirada nos sacos de papel de sanduíches encontrados em padarias francesas, já está fora de estoque, mesmo com seu preço elevado de 2700 euros (aproximadamente R$14.500).
Confeccionada em couro de vaca e disponível na icônica cor laranja da marca, a bolsa apresenta detalhes marcantes, incluindo as inscrições “Louis Vuitton” e “Maison Fondée En 1854”, as mesmas encontradas nas famosas sacolas de compras da Maison. O interior é projetado para a praticidade, oferecendo um bolso com zíper e um bolso plano duplo para manter os pertences organizados.
Embora a Bolsa Sanduíche esteja temporariamente esgotada, os interessados têm a opção de se inscrever em uma lista de espera para garantir a chance de adquirir essa peça exclusiva.
Além do sucesso da nova coleção, Pharrell Williams continua a chamar a atenção, desta vez na Semana de Moda de Paris, onde apresentou uma coleção Outono/Inverno com influências do Velho Oeste estadunidense. O cantor expressou sua inspiração ao afirmar: “Eu sinto que quando vemos os cowboys retratados, vemos apenas algumas poucas versões. Nunca conseguimos ver como alguns deles realmente se pareciam. E eles se pareciam conosco, se pareciam comigo. Eles eram negros, eram nativos americanos”.