Uma vendedora ambulante de 33 anos foi morta em Porto Seguro, no extremo sul baiano, na noite de sábado (20/01). A vítima foi atingida com várias facadas, no bairro Cambolo.
De acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro de Márcia Santos de Carvalho seria o responsável pelo crime e foi espancado por populares. Ele foi salvo pela Polícia Militar epreso em flagrante. Em seguida foi levado para uma unidade hospitalar para ser medicado.
Márcio dos Santos Chagas, de 40 anos, não aceitava o fim do relacionamento e por isso cometeu o feminicídio. O casal conviveu por 15 anos e tinha dois filhos. Eles moravam anteriormente no município de Itabuna, no sul do estado.
Testemunhas relataram que eles separaram há um mês e desde então Márcia era perseguida por Márcio. A mulher optou por denunciar o ex-marido e não formalizou boletim de ocorrência.
Guias de remoção, de exames necroscópico e de lesões corporais foram expedidos pela 1ª delegacia de Porto Seguro, responsável pelo caso. O homem está à disposição do Poder Judiciário.