O produtor musical Marcus Souto, que trabalha com Iago Danadinho, participou do resgate das vítimas do naufrágio que aconteceu na noite de domingo (21/01), em Madre de Deus.
O profissional de entretenimento havia participado da realização de um show no Madre Verão e visualizou o momento exato da tragédia, que vitimou pelo menos 5 pessoas.
Em conversa com o Informe Baiano logo após sair do local, Souto revelou que conseguiu enxergar mais de 30 pessoas na embarcação que naufragou. Também confirmou o relato de que aconteceu uma briga dentro do barco, o que também motivou o acidente. O veículo aquático tinha capacidade para apenas 10 pessoas.
Vítimas identificadas
A Polícia Civil divulgou a identidade das cinco vítimas fatais do naufrágio, na noite de domingo (21/01), em Madre de Deus.
São elas: Ryan Kevellyb de Souza Santos, 22 anos; Flaviane Jesus dos Santos, 29; Jonathan Miguel de Jesus Santos, 7; Caroline Barbosa de Jesus, 17; e Rosimeire Maria Souza Santana, 59.
Uma fonte do IB relatou que há três desaparecidos, entre eles um homem e uma mulher conhecidos como ‘Vandinho’ e ‘Alice’.
O trágico acidente náutico aconteceu durante a travessia Maria Guarda x Madre de Deus. A embarcação naufragou após uma briga. Os passageiros correram apenas para um lado do barco, que virou. A 17ª Delegacia Territorial investiga a tragédia.