O cantor Igor Kannario entrou em contato com o Informe Baiano através da sua assessoria de imprensa e falou sobre a confusão ocorrida no show do último domingo (21/01), na cidade de Poço Verde, em Sergipe. Na ocasião, o artista subiu em uma caixa de som e foi repreendido pelo dono do equipamento, resultando em desentendimento e cancelamento do evento.
“A festa se tratava de um arrastão que começou a partir das 10h. Seguia de forma tranquila e sem nenhuma ocorrência, até que na última música, o cantor subiu na caixa de som, conhecida como retorno, a fim de estar mais alto e animar ainda mais a galera que estava curtindo a apresentação”, inicia.
“O dono do trio de forma truculenta, agressiva e sem educação, puxou o cantor para que ele descesse, onde se quer esperou a reação do artista, meteu a mão na mesa de som, dando fim a apresentação”, acusa a assessoria de Kannário.
O comunicado afirma também que “no calor da emoção, houve uma discursão entre Igor e o dono do trio, onde o artista inclusive disse que pagaria caso houvesse qualquer dano na referida caixa”.
“O dono do trio insistiu na discursão que precisou na interferência de terceiros para sanar, porém não passou de um bate boca entre os envolvidos. Por fim, o prefeito que estava feliz e se divertindo com a festa, solicitou que Igor encerrasse o evento de forma correta, entregando o microfone para que ele continuasse sua apresentação”, acrescenta.
“Igor Kannario aproveita a ocasião para agradecer aos foliões que fizeram uma festa incrível, enaltecer o trabalho da administração pública da cidade e a segurança que zelou pela paz e que tudo ocorresse na mais perfeita ordem”, finaliza a nota do cantor baiano.