O ex-prefeito ‘Jailton Polícia’ entrou em contato com o Informe Baiano e ratificou que será candidato à prefeitura de Madre de Deus, mas não comentou sobre as tratativas relacionadas ao PCdoB, partido que pode filiar-se.
O político comentou a “matéria publicada neste prestigiado site de notícias” e disse que é “pré-candidatíssimo a prefeito” do município da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Atualmente, ele é presidente municipal do PP.
Segundo Jailton “estão tentando tirar ele do jogo”.
“Estão incomodados com o trabalho que Jailton Jajai está fazendo todos os dias nas ruas de Madre de Deus. Não deixarei de entrar e bater na sua porta e falar sobre nossa cidade. E reafirmar que Jailton Jajai, com certeza, será pré-candidato a prefeito de Madre de Deus em 2024”.
“Não tenho compromisso nenhum com o ex-prefeito, nem com o atual prefeito”, disse Jailton. Apesar da declaração, nos bastidores Jailton Polícia vem se movimentando com setores do Governo do PT e aliados de Jerônimo Rodrigues defendem uma aliança com Dailton Filho, atual gestor da cidade.