Nesta quarta-feira (14/02), no BBB 24, a participante Fernanda fez acusações graves ao morador de Cajacity, acusando de assédio na casa. As imagens a mostram conversando com Rodriguinho do suposto assédio.
“Eu tenho muitos problemas com Davi, mas é uma questão de tipo assim, ‘não me misturo muito. Na primeira semana que ele chegou, no primeiro dia ou segundo dia, sei lá, fui dar bom dia para ele, e ele me deu um tapa na bunda”, acusou.
A declaração da sister gerou repercussão nas redes sociais. “Queremos VAR”, disse um internauta. “Logo ela que é barraqueira, deve ser mentira”, afirmou outro.
Após a repercussão negativa, um dos membros da equipe que administra as redes sociais de Fernanda, foi demitida após ter postado o vídeo fora de contexto.
A equipe da participante se pronunciou nas redes sociais. “Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que identificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de dentro da equipe, desligamos a pessoa”.
A equipe de Davi também se pronunciou. “No vídeo circulado mais cedo, por um perfil que supostamente faz parte da equipe da participante, há um corte que não mostra o momento em que ela diz que Davi revelou não haver intenção de tal ato no momento do suposto ocorrido. Com isso, reforçamos nossa posição acerca da postura integra em que Davi vem demonstrando até o presente momento com os participantes do programa e alertamos da gravidade que tais levantamentos possuem. Sigamos no jogo, com respeito pela vida e trajetória de todos”, pontuou.
https://www.instagram.com/reel/C3XxVLNu-TL/?igsh=MWZsaGd5MjUyMTRjdg==