Na madrugada da última quarta-feira (14/02), a influencer e advogada Deolane Bezerra publicou nos stories de sua conta do Instagram, uma imagem com uma corrente supostamente de ouro.
O objeto seria do traficante de drogas da facção Terceiro Comando Puro (TCP), Thiago da Silva Folly, o TH, que é apontado como uma das principais lideranças do crime organizado no Complexo da Maré, na capital fluminense.
A Polícia Civil apura qual seria a relação de Deolane com os suspeitos. “Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, diz o delegado Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
A influencer se pronunciou em suas redes sociais. “Fui ao Complexo da Maré ontem, estava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso”, afirmou.
https://www.instagram.com/p/C3X2p2BOpa_/