A jovem Maria Eduarda Porto da Silva, 19 anos, morreu, e três pessoas ficaram feridas após um veículo BMW bater contra um poste em Barreiras no oeste da Bahia. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (6), na Avenida Antônio Carlos Magalhães.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro passava pela Avenida Antônio Carlos Magalhães, quando perdeu o controle da direção ao derrapar na pista. No momento do acidente, o chão estava molhado por causa da chuva que atingiu a cidade.
O condutor da BMW, perdeu o controle da direção, subiu na calçada, em seguida bateu violentamente contra um poste, às 4h18min. Após o choque, o motorista desembarca e tenta chama a atenção de outros motoristas, no banco do carona também está outro homem, aparentemente preso nas ferragens.
Maria Eduarda foi ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levada ao Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A jovem era estudante do curso de engenharia da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).