Moradores de Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, estão vivenciando dias de terror. Na madrugada desta sexta-feira (12/04), traficantes do CV fortemente armados invadiram a localidade e promoveram uma verdadeira “chuva de tiros”. A situação ocorre por conta da guerra entre facções.
Como relataram fontes do Informe Baiano, duas pessoas foram baleadas, sendo uma delas um morador que ficou ferido e foi levado por populares para o Hospital do Subúrbio. A segunda vítima, que não teve a identidade revelada, não teria resistido aos ferimentos, segundo a fonte.
Ainda conforme testemunhas, a guerra de facções deixou o bairro sem ônibus na manhã desta sexta-feira. As aulas nas escolas também foram suspensas.
Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar deflagrou uma operação pelo Comando de Policiamento Regional da Capital Bahia de Todos os Santos (CPRC-BTS), visando reforçar o policiamento ostensivo e coibir todos os tipos de ações delituosas na região de Periperi e áreas circunvizinhas, com participação da 18ª CIPM, do Grupamento Aéreo, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, Bpatamo, BPFRV, BPFRC e demais unidades do CPRC-BTS.
“DUAS HORAS DE TIROS SEM PARAR”: Morador baleado em ataque do CV em Periperi não resiste