ABSURDO! Mulher invade bar, briga com homem e espalha fezes no chão

As câmeras de segurança de um bar registraram um ataque, no mínimo, peculiar. Uma mulher foi flagrada invadindo o estabelecimento em um momento de fúria e chega a jogar fezes no local.

O caso ocorreu por volta das 8h30 de quarta-feira (17/4), segundo o Metrópoles. Nitidamente irritada, Maria do Carmo Saldanha, de 62 anos, entra no bar e braveja contra um homem que está do outro lado do balcão. Ela segue andando pelo estabelecimento e, quando menos se espera, despeja um saco cheio de fezes no chão do local, próximo a duas mesas de sinuca.

Após jogar todo o cocô no chão do local, ela segue discutindo com o homem, que fica atônito, sem reação. Em determinado momento, ele parece responder às provocações dela, o que a deixa ainda mais irritada, gesticulando com os braços em direção a ele, com o saco vazio em mãos.

Só quando a mulher deixa o local, ainda tomada de raiva, o homem sai detrás do balcão e segue para a porta do estabelecimento. Um boletim de ocorrência foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia.

Outro lado

Em entrevista ao Metrópoles, ela contou que foi uma revolta em relação ao barulho e som alto ouvidos constantemente no estabelecimento.

“Eu já havia tentado conversar com um dos donos desse bar para falar a respeito do som alto de madrugada, porque atrapalha o sossego de quem precisa descansar. Ele sempre alegou que tinha alvará de funcionamento durante a semana até a meia-noite e, no fim de semana, até duas horas. Porém, isso não é respeitado. Muitas vezes, o bar fica aberto até cinco horas da manhã”, argumenta Maria do Carmo, vizinha do bar há cerca de 10 anos.

A idosa trabalha como enfermeira e contou que, nos dias que antecederam a confusão com despejo de fezes no bar, na manhã de quarta-feira (17/4), ela estava há dias sem conseguir dormir por causa do barulho no comércio durante a madrugada.

“Estava vindo de uma série de plantões à noite no hospital, sem dormir em casa alguns dias. Eu ia trabalhar na quarta-feira de manhã, em um plantão extra no pronto-socorro, mas passei a noite em claro, porque o barulho do bar não me deixou dormir. No dia seguinte, não consegui acordar, perdi o horário do trabalho e fui retirada do grupo do plantão extra por causa da falta. Foi o estopim”, relata a situação.

Ela explicou que a ideia era apenas tentar conversar novamente com o dono do bar a respeito do som, mas acabou se excedendo. Fui descer com as fezes dos meus gatos para levar no lixo, e vi o proprietário abrindo o bar. Aí eu fui tomar satisfação do barulho com ele, explicar que eu tinha perdido um dia de trabalho por causa do bar dele, e aí, foi o que aconteceu de eu ter surtado, mas eu jamais ameacei ele de morte” alega a enfermeira.

ASSISTA

 

 

COM PEDRADA E PAULADA! Suspeito de roubo é linchado no bairro do Uruguai

      Um homem foi linchado por populares na tarde deste sábado (05/07), no bairro do Uruguai, em Salvador. Segundo informações preliminares enviadas ao Informe Baiano,...

Pesquisa com coautoria da USP pode avançar tratamento de doença rara

Um estudo clínico internacional, publicado no The New England Journal of Medicine, testou um novo medicamento para pacientes com hipertensão arterial pulmonar (HAP), doença rara e...
Fundação Jose Silveira

COM PEDRADA E PAULADA! Suspeito de roubo é linchado no bairro do Uruguai

      Um homem foi linchado por populares na tarde deste sábado (05/07), no bairro do Uruguai, em Salvador. Segundo informações...
Fundação Jose Silveira

COM PEDRADA E PAULADA! Suspeito de roubo é linchado no bairro do Uruguai

      Um homem foi linchado por populares na tarde deste sábado (05/07), no bairro do Uruguai, em Salvador. Segundo informações...

Pesquisa com coautoria da USP pode avançar tratamento de doença rara

Um estudo clínico internacional, publicado no The New England Journal of Medicine, testou um novo medicamento para pacientes com hipertensão arterial...

Aliado de Jerônimo, ex-prefeito de Euclides da Cunha tem encontro amistoso com ACM Neto em Curaçá

Aliado de primeira hora do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o ex-prefeito de Euclides da Cunha Luciano Pinheiro (PDT) se...

FLU X BAHIA DE FEIRA: Mordida e cartões vermelhos na série B do Baianão

A partida entre Fluminense de Feira e Bahia de Feira, válida pelo jogo de ida das semifinais da Série B...