A musa do pagode baiano, Rosiane Pinheiro, usou as redes sociais para falar sobre violências em relacionamentos amorosos. Como explicou a ex-participante de “A Fazenda”, ela vivia em uma espécie de “cárcere privado” no casamento. Além disso, ela ressaltou que visitava somente quem o ex-companheiro queria.
“Eu não podia visitar ninguém, só quem ele permitisse. Não podia nada, todos os meus cartões ficavam com ele. Nunca contei porque a gente tem medo de abrir a boca e falar. Tem coisas que nunca falei, porque acaba passando de ridícula”, revelou ela.
“Tenho uma história inteira, mas nunca postava as coisas por causa do relacionamento abusivo que vivia. Não podia postar nada, era presa, prisioneira”, afirmou.
A baiana ainda chegou a ressaltar que acionou o ex-companheiro na Justiça, mas perdeu a causa por falta de apoio de testemunhas. “Eu o botei na Justiça e ainda perdi, porque minhas testemunhas não foram por medo. Cheguei a pedir medida protetiva”.
Por fim, a apresentadora frisou que não acredita mais em “amor verdadeiro”. “Já quiseram me podar: ‘para de dar risada alto, se comporte, não coma muito’. Tentaram tomar tudo meu: casa, carro. Vivi vários relacionamentos abusivos, de tipos diferente, estou há muito tempo sozinha, não consigo acreditar no amor”, desabafou.