O campeão do “BBB 24”, Davi Brito, se pronunciou na tarde desta sexta-feira (02/08) após ser acusado de ameaçar a influenciadora digital Tamires de Assis, com quem teve um affair. De acordo com algumas páginas locais do Amazonas, a dançarina, que é musa de Parintins, obteve uma medida protetiva contra Davi devido a supostas ameaças e comportamentos abusivos.
Em publicação nos stories do Instagram, Davi negou as acusações e declarou que está sendo alvo de tentativas de derrubá-lo. “Até onde isso vai parar. Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui tomar um curso de tiro e já estão dizendo que ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando aqui para deixar claro que meu respeito vai continuar, a amizade também, e a vida segue”, afirmou.
Davi prometeu tomar “as medidas cabíveis” sobre o assunto. “Agora, levantar uma acusação dessas contra minha pessoa, isso não existe. A internet hoje, cada vez que passa, está ficando cada vez pior. Eu, Davi Brito, irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. Agora ficou nítido que isso é para me derrubar, mas não vai não. Deus está comigo”, continuou.
O pronunciamento foi por conta de um suposto documento ser expedido pela Justiça do Amazonas, tramitando no Juizado Especializado no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Nele, Tamires diz que Davi demonstrava ciúmes e a necessidade de controlar sua vida, exigindo que a modelo informasse todos os seus passos, inclusive à noite.