Um motociclista foi baleado no bairro de Castelo Branco, limite com Dom Avelar, na noite de sexta-feira (02/08). Ele foi atingido com um tiro na nuca.
Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima foi socorrida para a UPA de São Marcos. Mas apesar dos esforços, Sérgio Alves dos Santos não resistiu aos ferimentos. Policiais da 47ª CIPM estiveram no local e tentaram localizar o assassino, mas não obtiveram êxito.
A autoria e motivação ainda são consideradas um mistério. A Polícia Civil tenta elucidar o caso.
Nota da PM
Policiais miliares da 47ª CIPM, foram acionados na noite de sexta-feira (2), para averiguar a ocorrência de um homem vítima de disparos de arma de fogo, na rua Genaro de Carvalho, Dom Avelar. No local, os policiais constataram o fato e socorreram a vítima a uma unidade de saúde local, onde não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil.
Nota da PC
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga a morte de Sérgio Alves dos Santos, de 46 anos, atingido por disparos de arma de fogo no bairro de Castelo Branco, na noite de sexta-feira (2). O Serviço de Investigação de Local de Crime foi acionado e realizou as primeiras diligências. Autoria, motivação e circunstâncias do crime são apuradas. Foram expedidas as guias de perícia e de remoção, a fim de acionar o Departamento de Polícia Técnica.