Traficantes do Bonde do Maluco (BDM) promoveram um ataque contra rivais do Comando Vermelho (CV), no bairro de Fazenda Coutos, subúrbio ferroviário de Salvador, na madrugada deste sábado (03/08). Moradores relataram ao Informe Baiano que foram efetuados centenas de tiros.
Horas depois do ataque, policiais militares do MotoPeto 19ª CIPM receberam denúncia anônimas que apontavam a localização de um dos grupos. Os bandidos estavam escondidos em um imóvel na Rua Irecê.
Por volta das 10h30, guarnições da PM estiveram no endereço indicado e encontraram um suspeito na frente de uma residência portando drogas. Ele tentou entrar e foi alcançado. Foram encontrados mais três suspeitos na casa, sendo que um deles, de prenome Paulo, estava em posse de um fuzil calibre 556. Os outros dois portavam drogas.
Foram apreendidos ainda 40 munições de 556, dois carregadores, uma balança de precisão, 71 frascos com cocaína, 99 embalagens com maconha, 8 carregadores de radio comunicador e 4 celulares. O quarteto foi encaminhado para a delegacia.
Com a apreensão de hoje, já são 43 fuzis apreendidos em 2024 pela polícia baiana.
Traficantes do Bonde do Maluco (BDM) promoveram um ataque contra rivais do Comando Vermelho (CV), no bairro de Fazenda Coutos, subúrbio ferroviário de Salvador, na madrugada deste sábado (03/08). Moradores relataram ao Informe Baiano que foram efetuados centenas de tiros. pic.twitter.com/fhPLdouOfT
— Informe Baiano (@Informebaiano) August 3, 2024