Um grupo com mais de 15 homens atirou contra policiais militares e correu para diversos lados, no final da tarde deste sábado (03/08), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A ocorrência foi iniciada por volta das 17h, na localidade conhecida como Buracão, área dominada pelo traficante Buel, do Comando Vermelho (CV).
Conforme a fonte do Informe Baiano, as guarnições perceberam o momento exato que um dos resistentes invadiu uma casa, que foi cercada. O traficante, então, fez uma mulher refém. Ele estava armado com uma pistola e chegou a fazer uma live no Instagram.
O bandido exigiu a presença de um advogado, da imprensa e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Após negociações, se entregou e foi preso.
A PM ainda localizou mais dois envolvidos no confronto. Um foi preso e o outro acabou morto após ser levado para o Hospital Roberto Santos.
Um grupo com mais de 15 homens atirou contra policiais militares e correu para diversos lados, no final da tarde deste sábado (03/08), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A ocorrência foi iniciada por volta das 17h, na localidade conhecida como Buracão pic.twitter.com/wBwnqt18ca
— Informe Baiano (@Informebaiano) August 3, 2024