Os três rapazes mortos de forma brutal, na madrugada desta terça-feira (01/04), no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador, seriam moradores do Santo Antônio do Rio das Pedras, que fica na cidade vizinha de Simões Filho. Eles foram atingidos por tiros na Avenida Maria Cerqueira, conhecida também como Loteamento Santo Antônio.
Moradores relataram ao Informe Baiano que escutaram diversos disparos. Pouco tempo depois, um caminhoneiro que passava na localidade registrou as vítimas caídas ao solo.
Apuração do IB revela também que os jovens não teriam envolvimento com a criminalidade e eram conhecidos como Deivinho, Iago e Gustavo, que era dono de uma barbearia. Os dois últimos citados seriam irmãos.
A fonte do IB contou ainda que traficantes da Katiara do bairro da Palestina teriam sido os responsáveis pelo triplo homicídio. A motivação é desconhecida ainda.
A Polícia Militar disse em nota que o 22º Batalhão foi acionado para a ocorrência. No local, os policiais confirmaram as mortes e isolaram a área para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.